quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Admirável Blog Novo

Que Aldous Halxey me conceda o perdão pelo trocadilho.
Estou de volta aqui,
e agora pretendo não me ausentar mais!
Nada mais real (em duplo sentido da palavra) do que as confissões de um príncipe,
e todos devem estar se perguntando 'porque hipocondríaco?', pois bem, não é só de remédios que se refere o termo.
(...)é um estado psíquico que se caracteriza pela crença infundada de se padecer de uma doença grave(...) ler mais
Ou seja, puro drama com um toque de, digamos assim, realeza!
Houve uma inspiraçãozinha que me faz voltar aqui, apagar alguns posts antigos,
e começar a atualizar a página, Ra i sa e o seu blog 'Deusa Menina', que serviria de inspiração até pra o Caetano Veloso.
Clique aqui para ver o blog de Rai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alteza, meu mais sincero agradecimento.


Na verdade, tu inspira-se só em ti mesmo. Porque, se escrevo ou canto ou danço ou respiro, há você em cada segundo cada letra, cada acorde, cada vez que meus hips não mentem... há você em tudo.


Amo.