sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

De volta ao Básico


Respirar mais uma vez aqueles ares, voltar àquela sala e encontrar um enorme vazio [por mais pessoas que tivessem lá dentro] dá uma sensação de alivio, de recompensa. Parar pra lembrar a rotina de cada pessoa em seu habitat, já não nos trás mais alivio ou coisa do tipo... vem uma angustia por quem agente ainda vai perder o contato, ainda vai perder o 'te vejo todos dias'. Falta vai até fazer aquela 'montanha' que via pela janela todos os dias, o palquinho dos tropeços (...)
Deixar pessoas não é dar um fim, antes o tivesse, é deixar um 'branco' absolutamente necessário para o novo começo.
TUDO foi bom! não digo 'todos', mas sim: tudo. Frase de Rai: "todo mal me fez muito bem!"
Sim, eu ainda acho que saí por cima... deito minha cabeça no travesseiro tranqüilamente sabendo que não precisei fingir ou coisa do tipo. Que fui eu, não agi como G... ou talvez fosse melhor ser outra pessoa do que ser como E...
O mundo devolverá três vezes todo bem (ou mal) que todo mundo plantou, e sim, isso me conforta 'pacas'.
Afagos:
Dani, Sandi, Rai, Caio, Lainara, Claus, Lidi (não fui eu ta vendo!? sim, é tudo culpa do 'denominaorcomum'), Lucas, Camila, Cinthia, As Renatas, Thaiana, Ana Carine, Rafa, Flavia G., Flavinha, Vinicius, Joel, Diego, Thaieidra, Lais e Joana, íris(to te devendo um sorvete!),Jerferson, Djalma, Rafael P., Mama (do tempo que eu mal sabia falar ne!?), Delcio, Edille (valeu a pena ê, ê), Bela, Juli, Gabi, Pity ("eu ainda acho que..."), Samaira, Tianna, Stuart e até a dor de cabeça: Léo, Fredy. Ah! e Eliabe.

Nenhum comentário: