sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O que tiver que ser...

Será! Será?
Voltando as palavras do 'Camelo', pode ser que maré que não vire.
Toda a minha situação foi feita de barro, poeira e pedra. O corpo é mortal, ninguém entende, mas essa alma aqui e que aqui vos fala não...mas não mesmo! Talvez seja esse o motivo pra virar alvo pra vida, pra fulano ou sicrano ,ou ainda, pra mim mesmo. Mas já que tudo esta escrito , me conforto com algo de bom até nas situações desagradáveis. Se é o fim que está escrito, não deveria haver dor (obstáculos...) no caminho; a não ser é claro, se o fim for bom. E é nisso que me agarro...no fim, é sempre bom!
Se esse for o preço por fevereiro, março, abril(...) eu ainda sim, não volto atrás. Pago. Tudo vale a pena, nada paga ou apaga certos momentos. Se tudo tem uma conseqüência pois que eu me agarre nas causas. Minha alegria; Minha ação.
'... pode ser da vida acostumar (a custo mar)[será?]'

Nenhum comentário: