quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Encontros e Despedidas / maktub

Tem gente que chega pra ficar ♪

De repente me vem aquela necessidade de comer
algo que nem passara pela minha cabeça nos últimos
tempos, então percorro a cidade em busca disso!
Incrível: todo os lugares de costume estavam fechados.
Fui então pra um lugar 'novo'. Só os Deuses sabem porque,
eu tive que esperar muito mais que o de costume.
Então, no meio da cidade, alguém me grita do outro lado;
eu não reconheço a primeira vista...
- Viiiiiiiictor! Meu amor!
Então, como num filme, atravesso a rua e abraço entre gritos
e saudades a pessoa fragilisada pela ausência de amigos agora.
O mundo parou!
O destino que foi injusto em separar todos os bons amigos,
deu-nos a chance de respirar de novo aquele ar.
Vinda de outra cidade, só podia estar mesmo escrito tudo isso!
Ela parou bem longe do seu local de chegada, e se não me
engano mais uma vez pelas horas, ela estava atrasada.
Conhecidências? Im- pos-si-vél na minha opinião.
E, se eu não tinha fôlego pra acordar na outra manhã,
desta vez, ganhei um motivo pra me reerguer naquela
manhã e nos últimos dias.
Aquela rua nunca mais será mesma. Pra mim, me lembrará
ela e sua companhia que também amo.
E na minha mente, tocará aquela música...

Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar(...)

A hora do encontro
É também despedida



É a vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁÁÁ
já aderi à campanha do apagão. FIz um post sobre isso.
Eu nem tava sabendo, mas valeu por avisar. Amanhã farei a minha parte heheh

=*

Anônimo disse...

"Tem gente que vai e quer ficar..."

A saudade ta me matando!!!

Te Amo!

Anônimo disse...

Eu queria estar nesse abraço, ah queria.
Tem gente que vai e quer ficar [2]