sábado, 27 de dezembro de 2008

Incomum

Não foi seu tipico fisico, dos mais sublimes, nem a hora mais apropriada para aparecer. Não só isso. Foi o dom de pulsar minha veia, de sentir meu gosto. Foi não ter o que perder; apresentar uma nova maneira de pensar. Você foi tão incomum! Ninguém te contou que você deveria quebrar meu coração? É isso que se espera, porque não quebrou? Talvez você não seja de carne e osso, não seja tão mortal. Sua atitude é tão igual às suas palavras - isso é mesmo chocante. Nem acredito que quase não arrisquei quando você ligou pro meu telefone. Porque é incapaz de decepcionar?
Fui eu que achei tudo tão estranho, que não soube corresponder, que tive medo de minha perna tremer, que errei. Vai ser doce quando eu puder me acostumar. Quando você puder voltar...

tava blefando, guardei. tá vendo?

Unusual You

Nenhum comentário: