terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ar

Sou absolutamente contra que obriguem alguém a mudar. Ou que não obriguem, sugiram. Se não dá: dá adeus. Mas já não posso ouvir o disco arranhado de dois anos atrás. Tapo meus ouvidos, já não quero escutar. Tapo o nariz, não quero dividir o MEU ar. Tapo os olhos pra que outra cena daquela não se repita. Tapo a boca pra não falar o que penso. Quando paro, vejo que arrancaram meus sentidos. E pra que quero um coração pulsando se não for pra perceber o mundo a minha volta!? Me deixa ir que há muito pra procurar. E que comece com 'pouco'. Eu tenho um mundo e ele é quadrado, não estou afim que o adentrem em todos os cantos. E eu ainda sou o cabeça-dura [com hífen reforma gramatical?] e ainda vou agradecer aos Deuses por esperar atitudes e não mais palavras.
quando a gente se encontrar
eu vou ficar mordendo os lábios
pois não restará mais nada a se dizer
Back it up slow it down let it breathe

Nenhum comentário: