sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dom de Iludir


Dentre tantos gritos e pixações em minhas portas destaca-se 'aprenda a ouvir'. No ato; quem escutar? Cada um possuindo uma verdade e ninguém podendo lidar com a minha. Em algumas nômades fugas me refugio numa família com pilastras de confiança. De precipício em precipício. Surgem mais e mais dessas verdades afim de desabar pilastras para erguer castelos com e - não poderia faltar - poços.
Enquanto duvidas cercam um caminho em branco, sei que o que agora preciso só eu mems poso proporcionar. Nisso, pingos d'água voltam a cair, a traçar caminho ou quem sabe apenas repetilos. Essa chuva já virou tempestade que me impede de ir e ver. Que ensina do viver o que já não que mais aprender. Já entendo esses sentimentos mas não cabem em palavras.
- Eu não consigo entender sua lógica.